quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Look do Dia- Blazer de paêtes

Oii meninas tudo bom??

Quando postei a foto dos cabelos muitas me perguntaram sobre o detalhe de paêtes que apareceu na foto, que na verdade é um blazer, por sinal muito lindo. Eu me apaixonei por ele quando vi, principalmente pela cor que é incrível e o corte super despojado.

Sou super a favor do uso de brilho durante o dia, desde que seja usado com bom senso e moderação, os paêtes podem criar looks extremamente modernos. Esse foi o look que usei no dia da foto, o blazer era a peça principal e o combinei com uma saia de couro preta, uma camiseta e sapatos Valentino inspired.





E ai gostaram? Acho que vocês ainda verão muito esse blazer por aqui...

Blazer- Pop Up para Lia Store
Saia- Zara
Camiseta - Forever 21
Sapato- Pop Up Store
Bolsa- Chanel
Óculos- Ray Ban



BEIJOS

3 comentários:

  1. Adorei o look!
    Mesmo tendo receio de usar brilho durante o dia :)

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse blazer, e vc disse td, brilho durante o dia, mas com moderação!Bjs.

    ResponderExcluir
  3. marcela..poe o look do casamento que vc foi!..estamos curiosas! e adorei o blazer..
    beijkss fer

    ResponderExcluir